PASSAPORTE ABR TURISMO

ABR Turismo lança o passaporte fidelidade

A partir de agora todos os clientes que viajarem pela segunda vez pela ABR Turismo vão ganhar o Passaporte Fidelidade, uma caderneta que marca o número de viagens realizadas com a empresa. Ao completar oito viagens, o cliente ganha um “vale compra” para ser usado como desconto em sua próxima viagem pela ABR Turismo.

“Estamos entrando no nosso terceiro ano de atividade no mercado e estamos criando algo novo na forma de atender as pessoas que gostam de viajar. Esse nosso atendimento diferenciado está fidelizando muitos clientes e esse Passaporte Fidelidade é uma forma de retribuí-los por isso”, explica Andrey Bazogli Rodrigues, sócio proprietário da ABR Turismo.

A ABR turismo registrou crescimento de 85% em 2017 na venda de passagens para destinos como Arraial do Cabo e Angra dos Reis (RJ), Ilha do Mel (PR), Ilha Bela, Atibaia e Campos do Jordão (SP). A empresa colocou como meta para 2019 ampliar onúmero de roteiros oferecidos. Para isso, a empresa está estudando a infraestrutura e os atrativos de várias cidades turísticas. Outro objetivo é ampliar o número de empresas parceiras (pousadas, hotéis, transporte, seguradoras, etc) e oferecer o melhor serviço aos clientes).

“Muita gente não percebe que o ramo de turismo é feito de centenas de detalhes. É a atenção a cada um destes detalhes que faz um cliente decidir entre uma empresa e outra. Estamos muito orgulhosos de entregar estes passaportes aos clientes que estão reconhecendo o nosso trabalho”, conclui Rodrigues.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.